Transplante de Barba

Implante de fios garantem uma barba sem falhas

O transplante de barba ou bigode, através dos implantes de unidades foliculares, permite um visual sem falhas ou até mesmo aumento do volume dos mesmos, deixando um aspecto muito satisfatório e natural.

Depois do Transplante Capilar, o Transplante de Barba é o mais procurado por homens. Ele pode ser realizado tanto em quem possui falhas na região, ou ainda, homens que possuem ausência total de barba.

A Técnica utilizada no Transplante de Barba para retirada das unidades foliculares é a FUE, com a diferença de para cabelo podem ser usados folículos de até quatro fios e na barba eles são de fios únicos, portanto trata-se de uma cirurgia minuciosa e demorada, mas que não exige internação do paciente e o retorno para casa acontece no mesmo dia.

Alguns cuidados são necessários durante a primeira semana do pós-operatório como a higienização do local, não exposição ao sol, não utilizar nenhum produto químico na região. Em uma semana o paciente não terá mais sinais aparentes de que realizou o implante de barba, pois o procedimento não deixa cicatrizes.

O Resultado do Transplante de Barba

Os pelos vão continuar crescendo normalmente. O resultado é definitivo, começando a aparecer a partir de 3 meses . A recuperação pós-transplante é rápida. Não é um procedimento em que ocorra dor intensa no pós-operatório, somente um desconforto leve na região, contornado pelo uso de analgésicos comuns. Podem ocorrer equimoses, que desaparecem em 3 a 5 dias