Transplante de Sobrancelha

Implante fio a fio que entregam resultados naturais

Transplante capilar para sobrancelhas fornecem resultados naturais e duradouros. Podem corrigir falhas nas sobrancelhas decorrente da retirada excessiva dos pêlos, cicatrizes, doenças dermatológicas, acidentes, queimaduras ou mal formações congênitas.
Muitas mulheres acabam recorrendo a procedimentos de micropigmentação ou similares que normalmente resultam em aspecto artificial e não harmônico com a face.

O procedimento de transplante de sobrancelhas é realizado com a Técnica FUE de Transplante Capilar. A região doadora é normalmente a nuca e o folículo retirado precisa ser da mesma espessura dos fios da sobrancelha, um trabalho minucioso que garantirá um resultado natural e imperceptível, sem cicatrizes.

O implante na área receptora é feito fio a fio, seguindo a distribuição natural da sobrancelha e criando o desenho desejado pelo cliente. Os fios permanecerão para sempre.

O procedimento é tranquilo, com anestesia local e não requer internações. Em 48h o paciente já pode retomar as atividades normalmente. Durante o pós cirúrgico é comum a região apresentar inchaço, principalmente na pálpebra superior e ao redor do olho. Por isso, é indicado utilizar compressas frias nos olhos e dormir com dois travesseiros durante 2 a 3 dias. Em uma semana o inchaço desaparece