Tratamentos Clínicos

Procedimentos não invasivos
e indolores

Tratamento Clínico não invasivo que além de promover o crescimento capilar, melhora o volume e a espessura dos fios, deixando seu cabelo bonito e bem nutrido.

Laser Capilar

Melhora no volume e a espessura dos fios.

Tratamento Clínico não invasivo que além de promover o crescimento capilar, melhora o volume e a espessura dos fios, deixando seu cabelo bonito e bem nutrido.

O Laser Capilar é um tratamento clínico não invasivo altamente recomendado para pacientes que apresentam Calvície e Queda de Cabelo. Para restaurar o crescimento e número dos fios, utiliza-se o Laser de baixa potência, capaz de aumentar a vascularização que ocorre no couro cabeludo, por consequência, há uma maior produção de nutrientes, oxigênio e colágeno, estimulando o crescimento do folículo capilar.

A tecnologia do laser de baixa potência traz resultados cientificamente comprovados, estima-se que o abastecimento sanguíneo na região do couro cabeludo tenha um aumento de fluxo de até 54% em uma única sessão. Em média, o Laser Capilar ocorre em sessões semanais de aproximadamente 20 minutos e os resultados tendem a aparecer já no segundo mês de tratamento. No entanto, o número de sessões deve ser estipulado de acordo com o caso especifico de cada paciente, seja para calvície ou queda de cabelo. Além disso, é um tratamento clínico completamente indolor e não apresenta efeitos colaterais.

Os benefícios do Laser Capilar incluem:

  • Crescimento Capilar (ideal para tratar Calvície e Queda de Cabelo);
  • Melhora na Espessura e no Volume dos Fios (Ideal para tratar Queda de Cabelo);
  • Fortalecimento dos Fios;
  • Melhora na Qualidade do Cabelo, tornando-o macio e bem nutrido.

Laser para pós-transplante Capilar

O uso do Laser para pós-transplante Capilar é ideal pois além de proporcionar o crescimento capilar, a tecnologia do Laser de baixa potência é utilizada na cicatrização de feridas. Isto ocorre pois o laser estimula a atividade celular, promovendo a regeneração tecidual. É um tratamento não invasivo e que favorece um resultado excelente para o seu Transplante Capilar.

Tratamento não invasivo que proporciona o crescimento saudável e natural do seu cabelo, solucionando o seu problema pela raiz.

Nutrologia

Crescimento saudável e natural do seu cabelo.

Quais são as causas da Calvície ou Queda de Cabelo? Há tratamento?

Existem diversas causas que podem motivar a queda de cabelo ou calvície, como por exemplo:

  • Alimentação;
  • Nível de estresse;
  • Reações a determinados medicamentos;
  • Distúrbios imunológicos ou hormonais;
  • Desnutrição;
  • Genética.

Conheças os tratamentos clínicos não invasivos como a Nutrologia, que proporciona o crescimento saudável e natural do seu cabelo, solucionando o seu problema pela raiz.

A Nutrologia é parte de um tratamento clínico não invasivo que irá analisar profundamente as causas da sua queda de cabelo ou calvície através do acompanhamento de um profissional especializado na área. Se você já tentou de tudo para obter um cabelo volumoso e saudável e parece não encontrar uma solução, venha conhecer este tratamento criado unicamente para você.

Tratamento clínico para Queda de Cabelo, Calvície e Alopecia Androgenética altamente eficaz e sem necessidade de procedimento cirúrgico.

MMP

Altamente eficaz e sem necessidade de procedimento cirúrgico.

O MMP (Microinfusão de Medicamentos na Pele) é um tratamento clínico para Queda de Cabelo, Calvície e Alopecia Androgenética que consiste na aplicação de medicamentos ativos diretamente na região do couro cabeludo através de Microinfusão, oferecendo maior eficácia. Os resultados positivos apontam a técnica como uma alternativa à cirurgia, no entanto, também pode ser realizada como complemento.

Este é um tratamento clinico minimamente invasivo e indolor devido ao uso de anestesia local em forma de creme. O MMP é realizado dentro do consultório por profissionais especializados, utilizando agulhas de aproximadamente 1mm de profundidade com o objetivo de atingir as camadas mais superficiais da derme.

A absorção dos componentes presentes nos medicamentos aplicados ocorre de forma lenta e o paciente pode observar os resultados nos primeiros 60 dias após o início das sessões. O tratamento ocorre uma vez ao mês por um período de quatro à seis meses, que pode variar de indivíduo para indivíduo, e após este período o paciente retorna somente para manutenção a cada quatro ou seis meses.

O MMP é altamente eficaz sendo indicado para:

  • Pacientes que apresentam alopecia androgenética (AAG);
  • Queda de Cabelo;
  • Calvície;

Tratamento clínico para rejuvenescimento do couro cabeludo e calvície, altamente indicado para recuperação pós-transplante capilar.

Rejuvenescimento do
couro cabeludo.

O Plasma Rico em Plaquetas é um tratamento clínico minimamente invasivo para a Calvície e também pode ser utilizado para potencializar os resultados do transplante capilar. O tratamento possui resultados extremamente positivos em grande totalidade dos pacientes pois o Plasma Rico em Plaquetas é produzido a partir do sangue do próprio paciente.

O tratamento clínico consiste na produção do Plasma Rico em Plaquetas através da coleta de sangue do paciente, que passará por um processo de separação das células brancas e vermelhas do plasma e plaquetas. O material obtido neste processo será aplicado diretamente no couro cabeludo do paciente. Como resultado, há um rejuvenescimento do couro cabeludo, recuperando completamente os fios e também um aumento do crescimento capilar.

Esta técnica é ideal pois não há risco de rejeição visto que a substância utilizada é retirada do próprio paciente. São indicadas oito sessões de PRP, de preferência, com intervalos de duas semanas entre as sessões, podendo variar de acordo com cada paciente. Além disso, recomenda-se o tratamento clínico com o Plasma Rico em Plaquetas após o transplante capilar devido as propriedades do PRP que ajudam na reparação dos tecidos e na rápida cicatrização, além de estimular o crescimento de novos cabelos. O procedimento é seguro e indolor, com o uso de anestesia local.